segunda-feira, 6 de junho de 2011

UM POUCO DE NÓS

MEU QUERIDO FILHO MOACIR 1
EU E MEU QUERIDO  FILHO MOACIR 2

Eu e os meus outros eus, mas todos profundos e da alma.


 


Sou fagulhas de amor. Balde de compreensão. Irrito-me, às vezes... ao dia...,mas, amo aos meus irmãos, E Deus é o primeiro amor, cá dentro do coração.


Auridete Alves Cesário Dantas graduada em Letras, pós-graduada em Metodologia do Ensino, professora, da Escola Municipal Cipriano Lopes Galvão, no  Povoado Totoró em Currais Novos/Rn. Gosto do apreender o novo, o diferente para as novas mudanças educacionais. Sou criativa e não desejo me perder no caminho, do conhecimento. Nasci para colorir  o mundo e deixar marcas importantes, em tudo que a   vida nos oferece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUSEU DO CANGAÇO

MUSEU DO CANGAÇO