quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder nossa TIA FÁTIMA, mas Deus sempre no comando e glórias sejam dadas a ELE, até nas adversidades.

      

             


ATRIBULADA ORAÇÃO              

Se eu escrevesse outrora
Nas mais mal traçadas linhas
Eu colocava pra fora
Tudo que aqui continha
Mas, eu escrevo agora
Nessa tecnologia
Não sei se essa era a hora
Se uma metáfora cabia
Embora, em todos os tempos
Coração é o ligamento
Que faço a minha poesia

Cá dentro do coração
E com grande ansiedade
Vou "digitando" a saudade
Repleta de emoção
E no meu "computador"
Como a Ana atribulada
Vou registrando calada
Pedindo a Nosso Senhor
Livrai-me da minha dor!
Que meus desejos frustrados
Sejam em mim, controlados
Alegrando o coração
Ainda tenho.esperança
Que Deus na sua bonança
Ouça a minha oração! 

 FICARÁ SEMPRE A SAUDADE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUSEU DO CANGAÇO

MUSEU DO CANGAÇO