quinta-feira, 7 de setembro de 2017


Hoje amanheci lembrando outra vez da minha mãe e da minha infância  que 
ainda permeia a minha mente, inclusive,  às lembranças, por ocasião da visita do Ex -Presidente Médici a nossa cidade de Currais Novos/RN. Naquela época, quando caminhava  pegada na mão de minha mãe, em uma das ruas da minha cidade indagava para ela, onde O Presidente, iria ficar hospedado  e imediatamente ela, com ares amedrontado, sinalizava que esse nome de Presidente não podíamos nem pronunciar. Eu sei que o  processo de independência do Brasil foi árduo, com muito sofrimento, mas neste
 7 de setembro volto a sentir medo, como naquela época, com um diferencial, não tenho mais nenhuma mão para me proteger, como fazia minha mãe. Ao contrário,depois de tantos acontecimentos,de gritos que ecoavam Liberdade! , Democracia!,  somos reféns de bandidos de toda espécie, de colarinhos "BRANCOS", "AZUIS", "VERDES"  E "AMARELOS" - AMARELO de vergonha de ser brasileira neste momento. Esse é o nosso Brasil , sem ORDEM, SEM SAÚDE, SEM SERVIR  E SEM SABER às estradas que nos conduzirão. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUSEU DO CANGAÇO

MUSEU DO CANGAÇO